Juliana Rocha

Descrição da Imagem
Fonoaudióloga pela Universidade do Estado da Bahia (2006), Especializada em Práticas Docentes pela Unijorge (2010) e em Linguagem pela Faculdade Novo Horizonte (2020).
Fonoaudióloga pela Universidade do Estado da Bahia (2006), Especializada em Práticas Docentes pela Unijorge (2010) e em Linguagem pela Faculdade Novo Horizonte (2020). Mestrado em Saude Pública pela Universidad Americana (Assuncion, PY). Doutoranda em Psicologia pela Universidade de Buenos Aires. Atuou durante 4 anos como Coordenadora Pedagógica das turmas de pós-graduação em linguagem e Transtorno do Espectro do Autismo da Faculdade Novo Horizonte, polo nacional. Atuou como docente de linguagem da UNIME de janeiro de 2016 a janeiro de 2021 e do Centro Universitário Jorge Amado do Curso de Fonoaudiologia de outubro de 2009 a janeiro de 2021, ja tendo ministrado aula para os cursos de enfermagem, fisioterapia e biomedicina. Realizou Preceptoria de Saúde Coletiva para o Curso de Medicina da UNIME no ano de 2019. Docente da pós-graduação em Linguagem e TEA da IDE Salvador. Docente da pós-graduação em ABA do Instituto IEPSI e do IVL. Docente da pós graduação em Linguagem da USCS-SP. Professora convidada para assinar as grades de Aprimoramento em TEA da PG Cursos. Coordenou o Ambulatório de Atendimento Fonoaudiológico nos Distúrbios Psiquiátricos no Instituto de Saúde da Unijorge de 2009 a 2021 realizando supervisão de atendimentos multidisciplinares para pessoas com autismo. Orientadora de Trabalho de Conclusão de Curso e revisora metodológica. Experiência de 4 anos como fonoaudióloga do Núcleo de Apoio à Saúde da Familia - NASF da Prefeitura Municipal de Nazaré e Aratuípe BA; coordenou o Programa Saúde na Escola no ano de 2012 na mesma cidade. Tem experiência na área de linguagem, saúde mental, saúde coletiva e metodologia da pesquisa atuando principalmente nos seguintes temas: saúde mental e saúde coletiva. Linhas de pesquisa voltadas para os TEA - Transtorno do Espectro do Autismo. Palestrante em TEA com experiência no Japão e no Oriente médio (Qatar). Especializanda em Analise do Comportamento Aplicada na PUC-Goiás e cursando Qualificação Avançada em ABA pelo Instituto Paradigma. Formação Profissional no modelo Jasper e no Modelo Denver de Estimulaçao Precoce. Supervisora clínica em Analise do Comportamento Aplicada em diversas clinicas no Brasil.